Por quê investir em Gramado?

Gramado para Investidores

Gramado e Canela são cidades charmosas e cheias de encantos por natureza. Ruas floridas, povo acolhedor e hospitaleiro, clima diferenciado e a herança que os imigrantes (em sua maioria italianos e alemães) deixaram na gastronomia e arquitetura, conferindo aos municípios um estilo europeu. Além dos cafés coloniais, vinhos e chocolates, Gramado ainda sedia diversos eventos culturais que atraem multidões e trazem ainda mais glamour à Serra, entre eles, o Festival de Cinema e o Natal Luz.

 

As duas cidades estão entre os destinos de inverno mais disputados entre os turistas brasileiros e, também, sul-americanos. Gramado já foi eleita 6 vezes o principal destino de inverno do Brasil pelo Prêmio de Viagem e Turismo da Editora Abril e, recentemente, foi eleita como o 5°melhor destino turístico da América do Sul e o segundo melhor destino do Brasil pelo Prêmio Travelers’ Choice, realizado pelo site de viagens TripAdvisor.

 

Ambos os municípios são opções para diversos roteiros, seja um passeio romântico em casal, diversão em família ou simplesmente descansar em um lugar calmo e aconchegante. Juntos, eles contam com a melhor infraestrutura da Serra Gaúcha: ampla rede hoteleira, gastronômica, comercial e turística. Não bastasse tudo isso, a qualidade de vida nessa região é superior à diversas áreas do estado e, até, do país: Ambas as cidades possuem um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) alto, acima de 0,7 - o índice vai de 0 a 1.

 

Esses fatores, aliados ao grande crescimento econômico que vem ocorrendo na região, provam que investir em um mercado sólido como o imobiliário nesta área é garantia de valorização e segurança. Seja para aluguéis de temporada, revenda de imóveis ou para viver em alto padrão, a Gramado Prime te auxilia na busca pelas melhores opções da região. Venha ser Prime!


Ampliar
Ampliar

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.