>
>
>
>
>
>

APARTAMENTO À UMA QUADRA DA CATEDRAL DE CANELA Cód. 30963

2 Dorm.    Rua Dona Carlinda, Centro - Canela / RS
R$ 749.000,00
Condomínio: R$ 280,00
 
 
  • Vaga(s): 1
  • Área Total:68,00 m²
  • Área Total Privativa:72,87 m²
  • Mobília: Sim
  • Perfil: Usado
  • Andar: Alto

    Área Privativa: 72,87m²

    Área Global Box: 15,00m²

Morar em Canela é ter o privilégio de viver cercado pelo charme da Serra Gaúcha, e este apartamento duplex traduz perfeitamente esse estilo de vida. Localizado na Rua Dona Carlinda, a apenas uma quadra da imponente Catedral de Pedra, o imóvel une conforto, praticidade e uma localização simplesmente excepcional.
 

Com 73 m² privativos, o apartamento possui ambientes planejados para proporcionar momentos especiais. No pavimento principal, a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha se conectam de forma harmoniosa, criando um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. O espaço conta ainda com lavabo e uma agradável varanda com churrasqueira, perfeita para aproveitar o clima único da Serra.
 

No andar superior, encontram-se dois dormitórios e um banheiro, oferecendo privacidade e tranquilidade para toda a família. O imóvel será entregue mobiliado e decorado, pronto para morar, desfrutar de momentos inesquecíveis ou investir em locações de temporada.
 

Situado no último andar do edifício, proporciona ainda mais privacidade e uma atmosfera aconchegante. O empreendimento conta com elevador, uma vaga de garagem e baixo custo condominial.
 

Uma oportunidade rara para quem deseja viver ou investir em um dos endereços mais desejados de Canela, tendo a beleza e a magia da Catedral de Pedra a poucos passos de casa.

Localização privilegiada é uma expressão muito utilizada no mercado imobiliário, mas neste empreendimento ela faz todo o sentido. Situado a apenas uma quadra da icônica Catedral de Pedra, o imóvel está em um dos endereços mais valorizados de Canela, cercado por restaurantes, lojas, cafés e todas as facilidades que o centro da cidade oferece.
 

A excelente posição torna o empreendimento uma oportunidade tanto para quem busca qualidade de vida quanto para quem deseja investir. A proximidade com um dos principais pontos turísticos da Serra Gaúcha proporciona grande circulação de visitantes durante todo o ano, favorecendo a rentabilidade em locações de temporada.
 

Com uma combinação entre praticidade, valorização e potencial de retorno, este empreendimento é a escolha ideal para quem deseja estar no coração de Canela e aproveitar tudo o que a cidade tem de melhor.

  • Banheiro Social
  • Churrasqueira A Carvão
  • Cozinha
  • Cozinha c/ Copa
  • Espera para calefação
  • Sacada
  • Sacada c/ Churrasqueira
  • Aberturas em PVC
  • Piso Laminado
  • Piso Vinílico
  • Medidores De água, Luz E Gás Individuais

  LOCALIZAÇÃO - APARTAMENTO À UMA QUADRA DA CATEDRAL DE CANELA

Ver Rua

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.