Área Privativa: 123,00m²
Área Privativa Box: 12,00m²
A Gramado dos contrastes, que vai dos lugares lúdicos e bucólicos ao esplendor de uma metrópole atinge seu ápice no Centro da cidade.
É aqui que a vida acontece.
É no centro que encontram-se alguns dos mais conhecidos e famosos locais do Brasil, e porque não dizer do Mundo: a Igreja Matriz com o Largo dos Apóstolos e seu Boulevard. A Praça Major Nicoletti, com seus jardins floridos. O Palácio dos Festivais, berço do Festival de Cinema. A charmosa Rua coberta com seus bistrôs e cafeterias.
É aqui que a cidade transforma-se num verdadeiro shopping a céu aberto, tendo como referência a Av. Borges de Medeiros que é, sem dúvida, uma das ruas mais famosas e valorizadas do Brasil, com seu comércio pujante nos mais variados setores. Restaurantes, bistrôs, cafés, Livrarias, hotéis, pousadas e lojas, com destaque para as lojas do famoso Chocolate Caseiro de Gramado. Tudo você encontra no Centro.
Certamente no Centro de Gramado haverá algo para surpreender em todas as épocas do ano.
Descubra o conforto e a sofisticação deste belíssimo apartamento localizado em uma das áreas mais nobres de Gramado, a charmosa Praça das Rosas.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel é finamente mobiliado e equipado, pronto para você morar ou investir, com ambientes amplos e bem distribuídos. Conta com lavabo, cozinha com churrasqueira, área de serviço separada, sala de jantar e estar integradas e uma sacada fechada com vidro, 1 vaga de garagem ideal para aproveitar todos os momentos com conforto.
Agende sua visita e encante-se com esse imóvel exclusivo em Gramado!