Área Privativa: 160,00m²
Área Privativa Box: 12,50m²
Cobertura decorada ao lado do centro de Gramado!
Contando com 160m² de área privativa, distribuída de 03 dormitórios sendo 03 suítes, suíte master com closet e banheira de imersão, lavabo, living dois ambientes com sacada, totalmente decorada e equipada, cozinha com churrasqueira e área de serviço, e uma box de garagem.
Bairro Moura está a poucos minutos do centro de Gramado e possui acesso facilidade para a Avenida das Hortênsias e para Canela através da estrada Velha.
As bonitas casas e ótimos terrenos, recebem um charme a mais com os jardins em flores que moldam a paisagem desse bairro. A região é bem iluminada, as ruas são limpas e bem cuidadas, assim como os canteiros de flores.
O Bairro possui boa infraestrutura para seus moradores. Um ótimo lugar para quem busca imóveis em Gramado.
Trata-se de uma região calma, bem silenciosa e bastante amigável, aqui é comum ver os vizinhos conversando na rua. Está próximo ao Centro, assim como da cidade de Canela e é também caminho para a Linha Bonita e Mato Queimado. Essas características fazem desse bairro ainda mais encantador, já que a paisagem urbana vai sendo combinada a paisagem rural.
Gramado Prime
https://www.gramadoprimeimoveis.com.br
[email protected]
(54) 3286-0768
CRECI 24.638J