Área Global: 400,00m² | Área Privativa: 319,25m²
Área Global Box: 14,18m²
Área Global Box: 14,18m²
Área Global Box: 14,18m²
Apartamento de alto padrão à venda em Gramado! Mansões suspensas com arquitetura em estilo inglês, um empreendimento Triple A, sem precedentes em Gramado. Este empreendimento conta com 09 exclusivos apartamentos, todos com 04 suítes, 04 vagas e depósito, são 03 elevadores, Hall de entrada com pé direito duplo, gerador próprio parcial de energia, automação total, esquadrias com vidros duplos, sistema de aquecimento por piso radiante e ar condicionado, split entregues, além de ótima posição solar e vista eterna para o Vale do Quilombo. Além disso você pode personalizar a planta e acabamentos.
O Edifício Casa Real conta com o conceito de mansões suspensas, que buscam oferecer ao proprietário total exclusividade e privacidade, contanto com Hall Exclusivo (elevador privativo com acesso interno à unidade).
São apenas nove apartamentos. Unidades com quatro suítes, amplo living com mais de 100,00m² de área privativa, esquadrias externas de PVC com vidros duplos e telas mosquiteiras, paredes externas duplas com isopor no meio para isolamento térmico e acústico, automação instalada de som, imagem, climatização, cortinas, persianas e biometria, sistema de calefação por piso radiante em todo o apartamento, sistema de ar condicionado multisplit inverter instalado. Unidades com vista para o belo Vale do Quilombo.
Viver no Centro de Gramado é viver onde tudo acontece.
É viver perto de tudo.
É viver com todo o Brasil através dos turistas que circulam.
É viver com tranquilidade e segurança.
É viver com qualidade de vida.