Atendimento Whatsapp WEB
>
>
>
>
>
>

ÓTIMA OPORTUNIDADE DE TERRENO EM GRAMADO Cód. PR27287

Travessa do Colégio, Várzea Grande - Gramado / RS
R$ 12.000.000,00
 
 
  • Área Total:54.000,00 m²

Área Total do Terreno 54.000,00m²

A região da Várzea Grande representa muito bem a arquitetura da região, com lindos traços da imigração predominantemente alemã da região.
As casas e demais construções, sejam antigas ou novas lembram a herança germânica. Essa influência aparece nas paredes, nos telhados e nas cores. E fazem desse Bairro ainda mais charmoso. 
Localização
O Bairro Várzea Grande está localizado na saída da cidade de Gramado, caminho para Igrejinha, Três Coroas e Porto Alegre.
É um bairro que está um pouco mais afastado do centro da cidade, mas o acesso é facilitado, devido a qualidade das ruas, iluminação e sinalização.
Sua localização é excelente, pois está próximo das cidades vizinhas, possui a facilidade do transporte público e, devido a qualidade e segurança das rua, a locomoção é possível a qualquer t

Viver na Várzea é como viver no interior, longe das agitadas cidades, só que este bairro conta com a facilidade de estar a pouco minutos de Gramado e Igrejinha e ainda ser caminho para a Capital Gaúcha.
Mesmo com tanta possibilidade de encontrar ótimos terrenos e de construção de imóveis, o lugar é calmo e tranquilo.
Aqui reina um estilo de vida simples e cheio de encanto

Gramado Prime oferece, área de 54.000 m² uma região muito bem desenvolvida, com centro local que dispõe de comércio, escola e posto de saúde, além de prósperas empresas que são destaques na região. O Bairro Várzea Grande vai surpreender por tudo aquilo que pode oferecer.

  • Árvores
  • Plano
  • Rua sem Pavimentação

  LOCALIZAÇÃO - ÓTIMA OPORTUNIDADE DE TERRENO EM GRAMADO

Ver Rua

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.