Atendimento Whatsapp WEB
O Terreno
Apresentação

CONSTRUTOR ESSE É O LOCAL PARA SEU EMPREENDIMENTO Cód. 28981

Avenida das Hortênsias, Avenida Central - Gramado / RS
R$ 22.000.000,00
 
 
  • Área Total:4.419,80 m²
  • Perfil: Novo

Área Total do Terreno 4.419,80m²

Atenção, investidores visionários! Chegou a hora de transformar seus sonhos em realidade com uma oportunidade única em Gramado!

Gramado Prime Imóveis apresenta para você uma ampla área estrategicamente localizada na avenida que conecta as cidades de Gramado e Canela. Com uma localização privilegiada, você pode desfrutar de grande visibilidade e um fluxo constante de clientes, garantindo um potencial incrível para seu empreendimento.

Se você já possui um projeto em mente, este é o momento perfeito para colocá-lo em prática! Seja a construção de um magnífico Hotel ou de um Complexo Residencial de prestígio, as opções são vastas e promissoras. Além disso, vale ressaltar que essa região tem apresentado um altíssimo índice de valorização, tornando seu investimento ainda mais atrativo.

Não perca tempo! Venha conversar conosco e garanta o sucesso do seu investimento. Estamos prontos para ajudá-lo a transformar seus planos em realidade!

  • Energia Elétrica
  • Hidrômetro Individual
  • Plano
  • Rua c/ Pavimentação

  LOCALIZAÇÃO - CONSTRUTOR ESSE É O LOCAL PARA SEU EMPREENDIMENTO

Ver Rua

IMÓVEIS SIMILARES

TERRENO COMERCIAL

Cód: PR29391

Gramado / RS

R$ 22.000.000,00

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.