Atendimento Whatsapp WEB
>
>

VENHA REALIZAR SEU SONHO! LOTE Á VENDA EM CANELA! Cód. 27678

Rua Edy Paulo Raimundo, Alpes Verdes - Canela / RS
R$ 430.000,00
IPTU: R$ 3.000,00
 
 
  • Área Total:790,00 m²

Área Total do Terreno 790,00m²

Frente: 20,00m

Descubra o seu refúgio dos sonhos com a Imobiliária Gramado Prime!

 

Localizado no bairro Alpes Verdes em Canela! Um terreno residencial incrível, afastado da agitação da cidade, oferecendo tranquilidade e contato direto com a natureza. Com 790m² de espaço amplo, este lote possui 20 metros de frente, proporcionando muitas possibilidades para construir sua casa dos sonhos. Desfrute do sol o dia todo, em um terreno seco e plano. Não perca a oportunidade de conhecer e se apaixonar por este local encantador.

Venha conferir agora mesmo e comece a construir seu novo lar!

Para os amantes da natureza, ar puro, espaços arborizados e floridos, parques naturais e amplas áreas verdes, a cidade de Canela é reconhecida nacionalmente pelo privilégio de seu cenário natural. O Parque do Caracol, com sua cascata de 131 metros de queda livre é só a primeira de muitas paisagens que parecem ter sido esculpidas em Canela.

Mas a cidade de Canela é muito mais do que parques e ambientes naturais. Um pedacinho da Europa no sul do Brasil, a cidade de Canela reserva uma infinidade de atrações que são pensadas para a agradar diferentes públicos. E, ao contrário do que se costuma ver em muitas cidades turísticas, Canela projeta suas programações e espaços tanto para o público visitante quanto para os seus moradores.

Um dos motivos que fazem deste lugar singular é o Festival de Bonecos. De projeção internacional, este é um evento de teatro de bonecos, lúdico e encantador e que se projeta nas mais diversas categorias: bonecos gigantes e bonecos de mão, marionetes, teatro de objetos e muito mais. Este evento move a cidade inteira,  recebe público do país todo além de artistas estrangeiros.

Ainda sobre Canela, entre as cidades com os menores índices de violência do país, quem escolhe viver em Canela faz a opção de viver em uma cidade tranquila. Aqui é possível fazer caminhadas no fim da tarde e passeios pelo centro. Enfim, para quem busca por calma e qualidade de vida esta cidade é uma das melhores opções para viver no Brasil

Um bairro residencial localizado em uma região tranquila e cercada pela natureza exuberante da Serra Gaúcha. O Alpes Verdes é conhecido por suas belas paisagens, com vista para as montanhas e um clima agradável. É um local ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida, estando próximo a diversas atrações turísticas da região.

  • Árvores
  • Declive
  • Energia Elétrica
  • Entrada de Luz
  • Hidrômetro Individual
  • Linha de Telefone
  • Regular
  • Rua sem Pavimentação
  • Semi plano

  LOCALIZAÇÃO - VENHA REALIZAR SEU SONHO! LOTE Á VENDA EM CANELA!

Ver Rua

IMÓVEIS NO MESMO EDIFÍCIO / CONDOMÍNIO

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.