Blog Gramado Prime

Imobiliária em Gramado

Crianças na Serra Gaúcha

Crianas na Serra GachaSempre que uma família pensa em mudança já vem logo na cabeça: Como será que vai ser criar meus filhos neste local?


O estado do Rio Grande do Sul, segundo a matéria do EXAME, é o quarto estado mais seguro do nosso amado Brasil, e isso melhora ainda mais quando subimos a Serra chegando em Gramado, Canela, Nova Petrópolis e região.

Sempre com policiamento nas ruas – tanto de dia quanto a noite – conseguimos ver a preocupação da prefeitura de manter as cidades em pleno equilíbrio e segurança para tanto os moradores quanto os visitantes.

Conhecida por “Cidade do chocolate”, Gramado tem um ótimo city tour preparado apenas para seus pequeninhos se divertirem. Contando com o famoso Lago Negro, a cidade pode lhe oferecer praças e pontos turísticos, sem contar os muitos restaurantes por toda a sua extensão, podendo-se passar ótimas tardes ensolaradas andado de barquinho com seus filhos ou maravilhosas manhãs caminhando por suas ruas calmas. As noites podem ficar mais iluminadas no natal, ruas com luzinhas e árvores coloridas chamando atenção para o Natal Luz, uma das festas mais conhecida do Sul e muito adorada entre as crianças.  

Se irmos um pouco mais a leste encontraremos Canela, cidade das belezas naturais, onde é encontrado o divertido Parque Terra Mágica Florybal que junta magia e diversão com várias atrações inusitadas para lhe deixar pedindo por mais. Também contém praças ao ar livre te deixando um ótimo espaço para um piquenique em família.

No caminho entre Nova Petrópolis e Gramado também existe o famoso Snowland, onde a neve e a alegria resplandecem, perfeito para os apaixonados no frio e feito para o público menor, é um lugar mágico imperdível demais para vir e não se divertir em seus brinquedos.

O estado do Rio Grande do Sul se mostra em décimo lugar no ranking de educação, com várias oportunidades de ensino e muitas escolas, a Serra Gaúcha da um show na aprendizagem – principalmente na cidade de Picada Café, um pouco depois de Nova Petrópolis – deixando a cidade completa.

Segurança? Educação? Qualidade de vida? E, principalmente, diversão?

Aqui tem de sobra.
 

Snowland

Snowland


Lago Negro

Lago Negro


Terra Mágica Florybal

Terra Mágica Florybal



gramado, nova petrópolis, canela, dia das crianças, crianças, diversão, atrações

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.