Blog Gramado Prime

Imobiliária em Gramado

O Natal chegou a Gramado!

O Natal chegou a Gramado!
A magia do Natal acabou de chegar à serra gaúcha, com toda luz e encanto que só nossa linda cidade consegue expressar, se Gramado já é linda fora do Natal, imagine toda enfeitada?
 

Nesse período, a cidade fica em festa, toda decorada com tema natalino, transpirando muita alegria e emoção de todos nossos visitantes.

O evento que acontece de 25 de Outubro de 2018 a 13 de Janeiro de 2019, atraindo mais de 2 milhões de turistas todos os anos com muitas atrações entre grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música em mais de 500 apresentações que encantam e apaixonam a todos.

Nessa época linda a cidade respira Natal. Toda a comunidade se envolve, as lojas preparam suas vitrines, restaurantes preparam sua decoração especial, shows acontecem em vários locais e ver o Papai Noel pelas ruas se torna algo coloquial.


O Natal chegou para compartilhar o amor e a paz que Gramado busca nos mínimos detalhes de decoração, atrações, colaboradores e claro, turistas que estão sempre se encantando e levando esse clima que só aqui se pode sentir.

“Em Gramado você volta a acreditar na magia do Natal!”



natal luz, Gramado, natal, serra

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.