Blog Gramado Prime

Imobiliária em Gramado

Natal em Canela

Natal em Canela  Canela, a cidade das belezas naturais e belos parques.
  Esse ano o Natal chegou com tudo na Serra Gaúcha,e com ele chegaram às decorações e luzes em todos os cantos!
  Neste Natal de 2019 a prefeitura está extremamente concentrada em entregar a melhor experiência de entretenimento aliando beleza, conforto e diversidade.
  Com várias atrações como: 

• Paradinha de Natal: É onde uma variedade de personagens utilizando diversas técnicas com patins, carros cenografados em movimento, acrobacias, figurinos, maquiagem e caracterização especial se unem ao Papai Noel pelas principais ruas e avenidas da cidade até sua casa na Praça da João Corrêa.

• Santa Claus Challenge: É um momento em família onde a comunidade sai as ruas para caminhar (4km), correr (5km – 10 km) ou, até mesmo, deixar seus filhos participarem da corrida Kids. É a corrida da esperança por um Brasil melhor, todos dentro do espírito natalina e oficial do Sonho de Natal de Canela.

• Casa do Papai Noel: É uma casa com decoração natalina onde a família Noel mora. A mesma encanta tanto crianças como adultos com sua linda mobília e recebe a todos que querem registrar esse momento em família.
 
 As noites também não deixam a desejar, elas têm festivais como:

• O som do vento: Festival que trás a tona a junção do tango argentino com o jazz norte americano em uma releitura das músicas natalinas.

• Christimas in Concert: Concerto de músicas natalinas que remete aos anos 50. Conta com trio de guitarras, baixo e bateria, além de teclado e naipes de sopro. Como já é tradicional do “Christmas”, um corpo de baile interpretará as coreografias que são criadas exclusivamente para este evento, integrando perfeitamente a proposta musical e a magia do Natal.

• Auto de Natal: O Auto de Natal é um espetáculo que propõe, através da música, teatro e dança reacender a chama do amor ao próximo e as suas diferenças. Iluminando nosso mais profundo sentimento de fé e esperança com trechos bíblicos que narram o nascimento do menino Jesus, demonstrando todo seu amor por nós, relembrando assim o verdadeiro sentido do Natal.

• Chegada do Papai Noel: Canela recebe o Papai Noel que chega do alto da torre de 65 metros da Catedral de Pedra. Com a participação de orquestra, grupo vocal, coral infantil, elenco, bailarinos e alpinistas o espetáculo explora um dos cenários mais atrativos do Brasil. Através de uma iluminação e efeitos especiais um clima mágico é produzido para trazer o Papai Noel ao encontro do seu público.
 
 Nessa época do ano ficar parado não é uma opção, pois aqui você encontra pura diversão!

   Estamos te esperando.

Auto de Natal

Auto de Natal


Casa do Papai Noel

Casa do Papai Noel


Chegada do Papai Noel

Chegada do Papai Noel


O som do vento

O som do vento


Paradinha de Natal

Paradinha de Natal


Santa Claus Challenge

Santa Claus Challenge


Christimas in Concert

Christimas in Concert



canela, natal, crianças, diversão, atrações, luzes

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.