Blog Gramado Prime

Imobiliária em Gramado

Natal Luz 2019

Natal Luz 2019De 24 de outubro 2019 a 12 de janeiro de 2020 o Natal Luz de Gramado é o tempo em que a cidade se enche de alegria e energia, o espírito natalino se espalha por toda a cidade animando todas as pessoas mesmo aquelas que já tinham perdido esse espírito ou se esquecido de como era.
 

O Natal Luz de Gramado proporciona sonhar acordado e voltar a ter sentimentos que há muito tempo estavam escondidos dentro do coração. Neste cenário fantástico você vai viver inúmeras sensações, irá se emocionar e resgatar a simbologia do Natal. Gramado se preparou para mais uma edição do Natal Luz. Com novos espetáculos, a 34ª edição do Natal Luz de Gramado promete uma grandiosa celebração. O tradicional evento que acontece de 25 de Outubro de 2019 a 12 de Janeiro de 2020 conta com novidades e muitas atrações entre grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música em mais de 500 apresentações. Atraindo mais de 2 milhões de turistas todos os anos, o evento confirma a força e dedicação de uma cidade para recepcionar seus visitantes. Uma gigantesca equipe está preparada para transformar a fantasia em realidade.

O Natal Luz em Gramado é um dos maiores eventos da cidade, ela se enche de cores e luzes. Pessoas vem de todas as partes do mundo para ver esses lindos espetáculos.

A cidade ganha vários eventos natalinos que mostram para o público o real espírito do natal, eventos como ILUMINATION, LENDA DO BOSQUE DE NATAL e GRANDE DESFILE DE NATAL.
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.