Blog Gramado Prime

Imobiliária em Gramado

Um Natal mais iluminado

Um Natal mais iluminado Gramado, cidade da luz e do encantamento.

 
  Considerada uma das mais belas e agradáveis cidades do Sul, tem todo seu brilho intensificado nessa época do ano onde tudo gira em torno do Natal.

  A prefeitura trabalha intensamente transformando cada cantinho da cidade em magia e encantamento, são girlandas nos postes, luzes nas árvores, shows, músicas e uma explosão de cores que nos atraem e nos envolvem!

  A linda Parada de Natal, um desfile para todos os públicos de personagens natalinos adorados por todos e, principalmente, o inesquecível Papai Noel, abrem a tarde e preparam o público para os eventos que seguem no final da mesma e também a noite como: O acendimento das luzes; O Grande Desfile de Natal; Show do lago; Dentre tantos outros shows e atrações que trazem sempre algo novo e lúdico para nos agraciar.

  Quanto a segurança, apesar de Gramado ser uma cidade com baixo índice de violência e muitos policiais na rua, tudo isso melhora ainda mais quando falamos em Natal, com maior número de policiais, guardas de trânsitos e tantos outros colaboradores que tornam possível viver aqui uma experiência única de tranquilidade, paz e conforto.

  São tantas coisas para se fazer nessa cidade nesta época do ano, vai querer mesmo perder tudo o que ela te reserva?

  Venha conhecer Gramado e suas belezas!

  Estamos esperando por você.

Rótulas de Gramado

Rótulas de Gramado


O Grande Desfile de Natal

O Grande Desfile de Natal


A Rua Coberta

A Rua Coberta


Parada de Natal

Parada de Natal



Gramado, Natal, Natal Luz, Felicidade, Luzes, Alegria, Diversão

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.